WTF 20GB

€22.50

€12.00 /mês

Para sempre se mantiveres o teu número

20GB /mês

  • 5.000 mins + SMS grátis para todas as redes

  • Velocidade 5G até 1Gbps

+ Acesso a todas as parcerias WTF

para todas as redes

Roaming grátis na UE

Se não mantiveres o teu número, ficas com WTF 20GB a €12/mês durante 6 meses

Melhor deal

WTF 30GB

€27.50

€14.00 /mês

Para sempre se mantiveres o teu número

30GB /mês

  • 5.000 mins + SMS grátis para todas as redes

  • Velocidade 5G até 1Gbps

+ Acesso a todas as parcerias WTF

para todas as redes

Roaming grátis na UE

Se não mantiveres o teu número, ficas com WTF 30GB a €14/mês durante 12 meses

Cinema NOS    

Cinema por inteiro, preço pela metade. Agarra a promo e traz companhia

image image

Uber        

Com promo e sem desculpas. Só precisas de te mexer para escolher o destino

image image

Uber Eats    

Escolhes o que te apetece e recebes o pedido sem taxas

image image
image

Gere o teu WTF na Zona

É aqui que vês o teu saldo, os teus dados e onde carregas o teu WTF. No fundo, é onde sabes a quantas andas

image image

The WTF Workout

A WTF e a Prozis juntaram forças e trazem-vos o WTF Workout. Durante 5 semanas, o Bruno Salgueiro vai ser o vosso Personal Trainer, em 5 treinos intensos e cheios de descontos e prémios que vão poder ganhar

3, 2, 1... GO
image image
image

10% de desconto em tudo

Com a WTF tens descontos em todas as compras feitas na Prozis. Achas que aguentas?

image image

Gigas para as tuas apps preferidas

ico ico ico ico

e muitas +

The quick brown fox jumps over Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit Lorem ips

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit Lorem ips Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit Lorem ips
ico ico ico ico

Todas as parcerias

WTF

Política de Cookies
1. O que são Cookies e como as usamos

Os cookies são pequenos ficheiros de texto armazenados no computador do utilizador quando visita determinados websites. Em alguns casos, são eliminados após essa visita. Noutros casos são mantidos para visitas posteriores. O uso de cookies no acesso a websites é uma prática usual e os vários navegadores (browsers) permitem que cada utilizador possa recusar a sua utilização, bem como eliminar os que foram já criados.

 

As páginas de internet das empresas do grupo NOS, algumas das suas aplicações e serviços online podem usar cookies para melhorar a navegação dos utilizadores nos vários websites das empresas tornando-a mais simples e rápida, permitindo uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica, e para, de forma agregada, perceber melhor os gostos, interesses e comportamentos dos utilizadores. Por exemplo, em determinados websites o utilizador pode selecionar um fundo ou uma cidade, sendo esta preferência recordadas em visitas posteriores.

 

Se não pretendes usar cookies, poderás, ainda assim, navegar nos websites da NOS, ainda que algumas funcionalidades possam deixar de existir ou ter limitações no seu desempenho. Para saber como limitar a utilização de cookies, consulta as instruções em 3.

3. Gerir Cookies nos vários browsers

Para desativares os cookies no teu browser podes consultar os links abaixo. Considerando o elevado número de browsers e respetivas versões, estas instruções não são exaustivas. Podes ainda consultar as páginas de ajuda específicas do teu browser ou uma página genérica sobre este tema.

1. O que são Cookies e como as usamos

Os cookies são pequenos ficheiros de texto armazenados no computador do utilizador quando visita determinados websites. Em alguns casos, são eliminados após essa visita. Noutros casos são mantidos para visitas posteriores. O uso de cookies no acesso a websites é uma prática usual e os vários navegadores (browsers) permitem que cada utilizador possa recusar a sua utilização, bem como eliminar os que foram já criados.

 

As páginas de internet das empresas do grupo NOS, algumas das suas aplicações e serviços online podem usar cookies para melhorar a navegação dos utilizadores nos vários websites das empresas tornando-a mais simples e rápida, permitindo uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica, e para, de forma agregada, perceber melhor os gostos, interesses e comportamentos dos utilizadores. Por exemplo, em determinados websites o utilizador pode selecionar um fundo ou uma cidade, sendo esta preferência recordadas em visitas posteriores.

 

Se não pretendes usar cookies, poderás, ainda assim, navegar nos websites da NOS, ainda que algumas funcionalidades possam deixar de existir ou ter limitações no seu desempenho. Para saber como limitar a utilização de cookies, consulta as instruções em 3.

3. Gerir Cookies nos vários browsers

Para desativares os cookies no teu browser podes consultar os links abaixo. Considerando o elevado número de browsers e respetivas versões, estas instruções não são exaustivas. Podes ainda consultar as páginas de ajuda específicas do teu browser ou uma página genérica sobre este tema.

1. O que são Cookies e como as usamos

Os cookies são pequenos ficheiros de texto armazenados no computador do utilizador quando visita determinados websites. Em alguns casos, são eliminados após essa visita. Noutros casos são mantidos para visitas posteriores. O uso de cookies no acesso a websites é uma prática usual e os vários navegadores (browsers) permitem que cada utilizador possa recusar a sua utilização, bem como eliminar os que foram já criados.

 

As páginas de internet das empresas do grupo NOS, algumas das suas aplicações e serviços online podem usar cookies para melhorar a navegação dos utilizadores nos vários websites das empresas tornando-a mais simples e rápida, permitindo uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica, e para, de forma agregada, perceber melhor os gostos, interesses e comportamentos dos utilizadores. Por exemplo, em determinados websites o utilizador pode selecionar um fundo ou uma cidade, sendo esta preferência recordadas em visitas posteriores.

 

Se não pretendes usar cookies, poderás, ainda assim, navegar nos websites da NOS, ainda que algumas funcionalidades possam deixar de existir ou ter limitações no seu desempenho. Para saber como limitar a utilização de cookies, consulta as instruções em 3.

Os cookies são pequenos ficheiros de texto armazenados no computador do utilizador quando visita determinados websites. Em alguns casos, são eliminados após essa visita. Noutros casos são mantidos para visitas posteriores. O uso de cookies no acesso a websites é uma prática usual e os vários navegadores (browsers) permitem que cada utilizador possa recusar a sua utilização, bem como eliminar os que foram já criados.

 

As páginas de internet das empresas do grupo NOS, algumas das suas aplicações e serviços online podem usar cookies para melhorar a navegação dos utilizadores nos vários websites das empresas tornando-a mais simples e rápida, permitindo uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica, e para, de forma agregada, perceber melhor os gostos, interesses e comportamentos dos utilizadores. Por exemplo, em determinados websites o utilizador pode selecionar um fundo ou uma cidade, sendo esta preferência recordadas em visitas posteriores.

 

Se não pretendes usar cookies, poderás, ainda assim, navegar nos websites da NOS, ainda que algumas funcionalidades possam deixar de existir ou ter limitações no seu desempenho. Para saber como limitar a utilização de cookies, consulta as instruções em 3.

Descobre mais
A minha zona de residência vai ter 5G?

Estamos a trabalhar para garantir que a cobertura 5G está ao alcance de todos.

Com a chegada do 5G, o 4G vai ser descontinuado?

Não. As duas redes vão funcionar em simultâneo sem que qualquer uma delas seja afetada. Se o teu smartphone ainda não for 5G, vai continuar a funcionar em 4G. Se já tiveres um WTF com 5G e não tiveres um smartphone 5G não vais conseguir usar todos os benefícios do 5G.

Como faço para ter 5G no meu WTF?

Se já tiveres um tarifário com 10GB ou mais, já tens 5G incluído no teu tarifário à velocidade máxima de 1Gbps. Se tiveres um tarifário com menos de 10GB, tens oferta 5G até 30/09.

Como funciona o 5G?

Tal como quando ligamos a televisão ou o portão da garagem com comando, o 5G funciona através de ondas de radiofrequência (RF). Usa uma rede de antenas de small cells, do tamanho de uma mochila. Estas antenas 5G foram concebidas para se integrarem no ambiente e na paisagem urbana, podendo ser instaladas em postes de eletricidade ou candeeiros de rua.

Como posso ligar e desligar o 5G no meu telemóvel?

Caso já tenhas um smartphone 5G e um tarifário com acesso 5G, verifica no teu telemóvel que em “Dados Móveis > Opções > Voz e Dados” está selecionada a opção “5G automático”.

É possível desativares o acesso do smartphone à rede 5G garantindo no teu telemóvel que em “Dados Móveis > Opções > Voz e Dados” a opção “5G automático” está desativada.

Como sei se o 5G já está ativo no meu telemóvel?

Quando estiveres a utilizar a rede 5G, vais ver um ícone “5G” num dos cantos superiores do teu telemóvel, junto ao sinal de rede. Esse ícone só estará ativo se tiver um smartphone 5G e um tarifário / acesso 5G e se estiver numa zona com cobertura de rede 5G.

Já estou pronto para o 5G?

Para teres acesso ao 5G precisas de 3 coisas: um tarifário 5G, um smartphone 5G e cobertura 5G. Se te moveres entre zonas com e sem cobertura 5G, a mudança entre 5G e 4G será automática.

O 5G é importante porquê?

O 5G vai transformar a sociedade como a conheces. As velocidades ultra fast, os baixos tempos de resposta e o transporte de quantidades massivas de dados permitem conetar milhões de equipamentos e aplicações em simultâneo.

Vai transformar o teu dia-a-dia, desde a escola, ao modo como ouves música ou como jogas.

O 5G consome mais bateria?

Para usufruir da melhor experiência 5G, é natural que exista um maior consumo de bateria em alguns telemóveis. No entanto, a generalidade dos smartphones mais recentes está preparada para esse consumo.

O 5G consome mais dados?

O consumo de dados depende apenas dos conteúdos a que tu acedes, e não da tecnologia 4G/5G. No entanto, por permitir uma velocidade de navegação mais rápida, é possível que no mesmo espaço de tempo consumas um maior volume de dados em 5G.

O que é o 5G?

A 5ª Geração de Comunicações Móveis, a que chamamos 5G, é o grande salto evolutivo face às redes 4G. Melhora em muito experiência de utilização: 

  • Velocidade nunca vista
    10Gbps, 100x mais rápido que 4G.
    O tempo de download de um filme de 2 horas é 3,6 segundos.
  • Lag reduzido a quase zero
    O lag fica quase reduzido a zero com uma latência de 10 milisegundos ou menos.
  • Capaz de ligar tudo ao mesmo tempo
    O número de devices ligados pode chegar a um milhão por km2.

 

Vale a pena comprar já um equipamento 5G ou é melhor esperar?

Se estás a pensar trocar de smartphone, vale a pena considerares um que suporte 5G, ou não vais conseguir usar todos os benefícios desta rede. Vê os smartphones 5G com desconto que temos para ti na tua App WTF.

Vou notar diferença entre o 4G e o 5G?

Numa primeira fase, vais ter acesso a velocidades acima de 1Gbps. Associadas a uma latência inferior ao 4G, estas velocidades proporcionam uma experiência instantânea, suportando vídeos 4K num smartphone sem perdas, ou gaming similar às redes fixas. Aquele filme nunca vai fazer freeze.

Vou precisar de trocar o meu cartão WTF para ter acesso a 5G?

Não, todos os cartões WTF estão prontos para o 5G. Apenas precisas de ter um tarifário WTF com 5G e um smartphone 5G para começar a usar.

Como peço um cartão WTF?

Se ainda não tens um cartão WTF, ou se queres dar a um amigo teu, basta pedires no botão “Aderir Grátis”. Depois, preenche os teus dados pessoais e morada. Uns dias depois, o teu cartão chega por correio.

Como posso ativar o meu WTF?

A ativação do teu WTF é muito fácil! Só tens de colocar o cartão no teu smartphone e esperar uns minutos pelo nosso SMS. Vê abaixo os passos:

  1. Insere o cartão no smartphone e espera pelo SMS que te vamos enviar. Depois é só clicar no link para download da app, ou ir a wtf.pt/ativar e seguir os passos;
  2. Tira uma foto ao insere os dados do teu cartão de cidadão ou passaporte para validar a tua idade;
  3. Escolhe o tarifário que queres e carrega o teu cartão, temos Mbway na App ;)  ;
  4. Pede a portabilidade: já podes tratar da portabilidade do teu número diretamente no teu perfil na App.
Quero ser WTF e manter o meu número atual. Como o posso fazer?

Se queres ser WTF e manter o teu número é fácil. Vê tudo aqui https://www.wtf.pt/portabilidade

Carreguei o meu saldo mas não me aparecem diamantes…

É fast, mas espera uns minutos e volta a verificar. Podes consultar o histórico na Wallet e ver tudo o que se passa na tua App. Caso continues sem ver os diamantes, fala connosco através do 931699000/16990 (wtf.pt/custo) ou Facebook Messenger.

Carreguei o telemóvel e o saldo não aparece na App...

Isto é fast, mas espera uns minutos e volta a verificar o saldo na App. Caso continues sem ver o saldo, fala connosco através do 931699000/16990 (wtf.pt/custo) ou Facebook Messenger.

Como posso carregar o saldo?

Vai ao ecrã Zona e clica em carregar. Depois basta escolheres o valor que quiseres e o método de pagamento. Easy! E sim, temos MBWAY.

Como posso saber quantos dados tenho disponíveis?

Vai ao ecrã Zona e vê quantos dados tens disponíveis. Todos os prémios de dados que ganhares podes ver aqui. No caso de quereres consultar os teus consumos em detalhe é fácil: clica no gráfico com os saldos.

Como posso utilizar os vouchers das parcerias?

Vais ao ecrã Saucy e clicas no benefício da parceria que pretendes usar. Depois é só ver o código do voucher e voilà, é usar à balda. Não te esqueças, agora podes sempre aceder aos teus benefícios no ecrã Wallet.

Instalei a app! Como posso receber os meus 10GB extra?

Basta abrires a App para os receberes.

Como funcionam os Hotdeals?

Os Hotdeals são ofertas surpresa, exclusivas para utilizadores da App WTF e limitadas no tempo. Estes não vais querer perder.

Se comprares um Hotdeal, ele vai aparecer na tua Wallet e ficar disponível para utilizares. Podes sempre consultar o histórico para saberes mais detalhes. Caso continues com dúvidas, fala connosco através do 931699000/16990 (wtf.pt/custo) ou Facebook Messenger.

O que são Promos?

São novidades exclusivas e muito vantajosas para utilizadores da App WTF.

Posso utilizar a APP com qualquer idade?

Se tiveres menos de 13 anos, os teus pais devem preencher um formulário e assim podes navegar à vontade. Acede aqui.

Como funciona o Scratch?

Para scratchar à bruta não é preciso ser DJ. Basta ires à tab Scratch na App WTF e jogar com os teus diamantes. Podes ver em “prémios” tudo o que podes ganhar. Se ganhares um prémio, consegues consultar na tab Wallet.

Para começares a jogar recebes logo 3 diamantes, só tens de aceitar as regras (nota: para receberes diamantes tens que ter a App WTF instalada, se fizeres carregamentos antes disso, os diamantes não acumulam). Sempre que carregares o teu WTF ou renovares a tua mensalidade ganhas mais bling blings. Para além disso, quanto mais carregares, mais bling blings ganhas e se o teu tarifário estiver em fatura, ganhas 2 diamantes extra por renovação. E mais, por cada amigo que convidas, até 20 amigos, ganhas 3 bling blings Silver. Siga partilhar o código. Por fim, cada vez que jogares o Scratch 5 vezes também ganhas um diamante Silver.

Sempre que ganhares um diamante Silver ganhas uma parte de um Golden. Ao fim de 8 partes tens direito a 1 diamante Golden para jogar e ganhares prémios ainda melhores.

Condições do Tarifário
  • Preços com IVA incluído
  • Consulte aqui outros custos.
  • Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulte aqui ou entre em contacto com a linha de apoio. Outras comunicações que não são efetuadas para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada), serão taxadas ao preço de uma comunicação para outras redes nacionais.
O que são Cookies e como as usamos

Os cookies são pequenos ficheiros de texto armazenados no computador do utilizador quando visita determinados websites. Em alguns casos, são eliminados após essa visita. Noutros casos são mantidos para visitas posteriores. O uso de cookies no acesso a websites é uma prática usual e os vários navegadores (browsers) permitem que cada utilizador possa recusar a sua utilização, bem como eliminar os que foram já criados.

 

As páginas de internet das empresas do grupo NOS, algumas das suas aplicações e serviços online podem usar cookies para melhorar a navegação dos utilizadores nos vários websites das empresas tornando-a mais simples e rápida, permitindo uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica, e para, de forma agregada, perceber melhor os gostos, interesses e comportamentos dos utilizadores. Por exemplo, em determinados websites o utilizador pode selecionar um fundo ou uma cidade, sendo esta preferência recordadas em visitas posteriores.

 

Se não pretendes usar cookies, poderás, ainda assim, navegar nos websites da NOS, ainda que algumas funcionalidades possam deixar de existir ou ter limitações no seu desempenho. Para saber como limitar a utilização de cookies, consulta as instruções em 3.

O que são Cookies e como as usamos

Os cookies são pequenos ficheiros de texto armazenados no computador do utilizador quando visita determinados websites. Em alguns casos, são eliminados após essa visita. Noutros casos são mantidos para visitas posteriores. O uso de cookies no acesso a websites é uma prática usual e os vários navegadores (browsers) permitem que cada utilizador possa recusar a sua utilização, bem como eliminar os que foram já criados.

 

As páginas de internet das empresas do grupo NOS, algumas das suas aplicações e serviços online podem usar cookies para melhorar a navegação dos utilizadores nos vários websites das empresas tornando-a mais simples e rápida, permitindo uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica, e para, de forma agregada, perceber melhor os gostos, interesses e comportamentos dos utilizadores. Por exemplo, em determinados websites o utilizador pode selecionar um fundo ou uma cidade, sendo esta preferência recordadas em visitas posteriores.

 

Se não pretendes usar cookies, poderás, ainda assim, navegar nos websites da NOS, ainda que algumas funcionalidades possam deixar de existir ou ter limitações no seu desempenho. Para saber como limitar a utilização de cookies, consulta as instruções em 3.

O que são Cookies e como as usamos

Os cookies são pequenos ficheiros de texto armazenados no computador do utilizador quando visita determinados websites. Em alguns casos, são eliminados após essa visita. Noutros casos são mantidos para visitas posteriores. O uso de cookies no acesso a websites é uma prática usual e os vários navegadores (browsers) permitem que cada utilizador possa recusar a sua utilização, bem como eliminar os que foram já criados.

 

As páginas de internet das empresas do grupo NOS, algumas das suas aplicações e serviços online podem usar cookies para melhorar a navegação dos utilizadores nos vários websites das empresas tornando-a mais simples e rápida, permitindo uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica, e para, de forma agregada, perceber melhor os gostos, interesses e comportamentos dos utilizadores. Por exemplo, em determinados websites o utilizador pode selecionar um fundo ou uma cidade, sendo esta preferência recordadas em visitas posteriores.

 

Se não pretendes usar cookies, poderás, ainda assim, navegar nos websites da NOS, ainda que algumas funcionalidades possam deixar de existir ou ter limitações no seu desempenho. Para saber como limitar a utilização de cookies, consulta as instruções em 3.

O que preciso de saber sobre a oferta Cinema?

Descobre tudo em wtf.pt/parcerias/cinemas

O que preciso de saber sobre a oferta UBER Eats?

Só o WTF te dá UBER + UBER Eats. Vai a wtf.pt/parcerias/uber-eats e descobre tudo.

O que preciso de saber sobre a oferta UBER?

Só o WTF te dá UBER + UBER Eats. Vai a wtf.pt/parcerias/uber e descobre tudo.

Até quando posso ter ProzisPoints a dobrar?

Podes ter o dobro dos ProzisPoints até dia 15/07/21.

Já sou cliente Prozis, como faço para encomendar?

Na app WTF vai à tab Saucy para obteres o teu código. Depois vai à app ou site da PROZIS e coloca lá o código para teres desconto.

Nunca usei a Prozis, como faço para encomendar?

O processo de encomenda e compra só é possível após a criação de uma conta de cliente e/ou do início de sessão do cliente na loja online. Deves seguir os vários passos sequenciais do processo de encomenda que permitirão o registo da compra. Sabe mais aqui.

Se quiseres ajuda vai aqui.

Se não tiveres cartão de crédito, não te preocupes, podes usar outras formas de pagamento como MBway.

O meu código não funcionou, o que faço?

Caso tenhas problemas na utilização dos teus códigos vai aqui.

O meu tarifário WTF é elegível para a campanha?

Consulta na tua app WTF, na tab saucy, se o teu tarifário está abrangido pela promoção. Lembra-te que deves ter sempre a tua mensalidade em dia.

O que é a Prozis?

Para saberes um pouco mais sobre o que é a PROZIS segue este link.

O que são ProzisPoints?

Os ProzisPoints são pontos que ganhas na compra de qualquer produto na PROZIS. Cada produto tem atribuído um determinado número de pontos. Vê tudo aqui.

Onde devo aplicar o código WTF?

Podes usar o código no site ou na app da PROZIS, no teu carrinho de compras, no campo “Tens um cupão? Insere-o aqui”.

Perdi o código que pedi, como posso fazer para recuperar o código?

Não stresses! Basta acederes à tab Saucy na app WTF e pedir um novo código.

Quantos códigos posso pedir por mês e qual a validade?

Podes pedir 1 código por mês, válido para o próprio mês. Por exemplo, se o pedires a dia 14 de outubro, tens até 31 de outubro para o usares. Em novembro, já podes pedir mais códigos para usar até ao final de novembro.

Que desconto é que o código WTF dá?

A WTF dá-te um desconto efetivo de 10% no valor total da encomenda e ainda adição de produtos de oferta consoante o patamar de compra.

 

A minha app Uber está com problemas. O que faço?

Para quaisquer questões sobre a Uber por favor contacta a equipa de suporte através da opção ‘Apoio’ no menu superior esquerdo da tua aplicação Uber ou através do ​help.uber.com​.

Como utilizo os códigos da app Uber?

É muito simples!

  1. Seleciona "Pagamento" no menu superior esquerdo da sua aplicação Uber;
  2. Desloca o ecrã para baixo e seleciona ‘Promoções’;
  3. Toca em ‘Adicionar código promocional/código de presente’;
  4. Introduz o código e seleciona ‘ADICIONAR’.

Se precisares ajuda vai aqui https://help.uber.com/pt_PT/h/f9120b9c-e841-4077-b49d-ef30faf8c733.

Os códigos promocionais são aplicados automaticamente em ordem inversa. Não será possível selecionar o código promocional preferido quando adicionar mais do que um. Em vez disso, o código promocional adicionado mais recentemente será aplicado na tua viagem atual ou seguinte. O montante de um código promocional será aplicado apenas a uma tarifa de viagem. Qualquer montante restante desaparece.

Se precisares de mais ajuda vai aqui https://help.uber.com/pt_PT/h/f9120b9c-e841-4077-b49d-ef30faf8c733.

Em que localizações posso usar os códigos?

Consulta aqui todas as localização onde podes usar os códigos de desconto.

Já ando de Uber, como faço para ter acesso ao meu código?

Na app WTF vai à tab Saucy para obteres o teu código. Depois vai à app da Uber e coloca lá o código para descontar no valor da viagem.

Não consigo criar uma conta na Uber, o que fazer?

É possível que já tenhas registado uma conta Uber anteriormente. A Uber recomenda que os utilizadores tenham apenas uma conta Uber. Vai a https://help.uber.com/eats para te poderem ajudar.

Nunca andei de Uber, como faço para ter acesso ao meu código?

Primeiro tens de instalar a app. Vê aqui como o fazer. Depois, basta pedires o teu código na tab Saucy da app WTF e colocar na app da Uber o código que obtiveste. Como? É simples, segues os seguintes passos:

  1. Seleciona "Pagamento" no menu superior esquerdo da sua aplicação Uber;
  2. Desloca o ecrã para baixo e seleciona ‘Promoções’;
  3. Toca em ‘Adicionar código promocional/código de presente’;
  4. Introduz o código e seleciona ‘ADICIONAR’.

Se quiseres ajuda vai aqui: https://help.uber.com/pt_PT/h/f9120b9c-e841-4077-b49d-ef30faf8c733.

Para saberes mais sobre como criares uma conta na Uber, segue este link (https://help.uber.com/pt_PT/h/fdfc0273-f67e-4545-9885-f89d0ca0aacf)

Se não tiveres cartão de crédito, não te preocupes, podes usar outras formas de pagamento como o Paypal ou cartões de débito.

O meu código não funcionou, o que faço?

Para teres direito ao desconto, terás que o introduzir o código na app antes ou durante a viagem, e certificar-te que a tua conta cumpre com as condições da campanha. O valor da promoção é apenas válido para uma viagem. Qualquer valor que não gastes não pode ser utilizado em futuras viagens.

Caso tenhas problemas na utilização dos teus códigos vai a https://help.uber.com/pt_PT/h/614abfac-4acb-48f8-a220-4e0dc41f1356.

O meu tarifário WTF é eligível para a campanha?

Consulta na tua App WTF, na tab saucy, se o teu tarifário está abrangido pela promoção. Lembra-te que deves ter sempre a tua mensalidade em dia.

O que é a Uber?

Para saberes um pouco mais sobre o que é a Uber segue este link https://help.uber.com/pt_PT/h/738d1ff7-5fe0-4383-b34c-4a2480efd71e.

Os códigos têm alguma data de validade?

Sim, os códigos são válidos até ao final do mês em que os pedires. Por exemplo, se o pedires a dia 14 de outubro, tens até 31 de dezembro para o usares. Em novembro, já podes pedir mais códigos para usar até ao final de novembro.

Os códigos que não usar num mês posso usar no mês seguinte?

Não. Se não os usares no mês em que pediste, estes perdem a validade e tens que pedir novos.

Perdi o código que pedi, como posso fazer para recuperar o código?

Não stresses! Basta acederes à tab Saucy na app WTF e pedir um novo código.

Posso utilizar os códigos noutras aplicações diferentes da Uber?

Não, os códigos que te damos são válidos apenas na app Uber instalada através da app store do teu smartphone.

Segue este link para veres as versões das apps que são suportadas: https://help.uber.com/pt_PT/h/bd546eae-73e0-49e3-a2da-0dbfa2a1d526.

 

Posso fazer viagens de valor superior ao do código?

Podes, não vais ficar a meio do caminho! Apenas pagas a diferença entre o preço total da viagem e o desconto máximo que te damos. Por exemplo, se a tua viagem for de um valor até €5€, tens desconto de metade dessa viagem, até €2,5.

Se for de um valor superior a €5, tens na mesma desconto de €2,5 e pagas o restante.

No caso de nunca teres andado de Uber, se a tua viagem custar até €8, não terás de pagar nada. Se custar mais do que isso, pagas a diferença entre o total da viagem e o desconto de €8.

Posso utilizar dois códigos de uma vez?

Só podes utilizar um código por viagem, mas podes logo carregar todos os códigos que pedires na aplicação e ires utilizando à medida que vás andando de Uber.

Posso utilizar os códigos no uberPOOL?

Podes, depois de introduzires o código que obtiveste na app, quando fores chamar o Uber, só tens de escolher a opção uberPOOL e o desconto será automaticamente aplicado. Para mais informações sobre o uberPOOL vai a https://get.uber.com/p/pool-lisboa/.

Preciso de cartão de crédito para usar a app Uber?

Para usares Uber precisas de ter alguma forma para pagar as viagens. Podes usar o cartão de crédito, mas também podes usar o cartão de débito e o Paypal. Se precisares de ajuda a configurar a tua conta, segue este link https://help.uber.com/pt_PT/h/fdfc0273-f67e-4545-9885-f89d0ca0aacf.

Quantos códigos posso pedir por mês?

Se já sabes andar de UBER, tens sempre um código por mês, basta pedir!

Além deste, se nunca andaste de UBER, podes pedir um código que te dará €8 de desconto na tua primeira viagem.

Atenção é que este código para novos clientes Uber, tem de ser o primeiro que usas, é mesmo para ser usado na tua estreia com a Uber.

  1. Seleciona "Pagamento" no menu superior esquerdo da sua aplicação Uber;
  2. Desloca o ecrã para baixo e seleciona ‘Promoções’;
  3. Toca em ‘Adicionar código promocional/código de presente’;
  4. Introduz o código e seleciona ‘ADICIONAR’.

Se quiseres ajuda vai aqui https://help.uber.com/pt_PT/h/f9120b9c-e841-4077-b49d-ef30faf8c733.

Tenho menos de 18 anos, posso viajar sozinho na Uber?

O serviço prestado pela UBER não se encontra disponível para pessoas com idade inferior a 18 anos. Não podes autorizar que outros utilizem a sua Conta e que pessoas com idade inferior a 18 anos utilizem os serviços prestados pela Uber.

Tento aceder ao site da Uber mas não consigo, surge uma mensagem de erro. O que faço?

Poderás aceder a mais informações sobre a Uber através deste link. Para pedir apoio poderás entrar em contacto com a equipa da Uber através da opção ‘Apoio’ na app ou através do website help.uber.com. Para aceder ao teu Dashboard pessoal online (para ter acesso a faturas) , visita riders.uber.com.

A minha app Uber está com problemas, o que faço?

Para quaisquer questões sobre a Uber por favor contacta a equipa de suporte através da opção ‘AJUDA’ após clicares no ícone do menu inferior direito da tua aplicação Uber Eats.

Como utilizo os códigos da app Uber Eats?

É muito simples!

  1. Seleciona o ícone do lado direito no menu inferior da tua aplicação Uber Eats;
  2. Seleciona ‘Promoções’;
  3. Toca em ‘Adicionar promoção’;
  4. Introduz o código e seleciona ‘ADICIONAR’.

Os códigos promocionais são aplicados automaticamente em ordem inversa. Não será possível selecionar o código promocional preferido quando adicionar mais do que um. Em vez disso, o código promocional adicionado mais recentemente será aplicado no teu pedido atual ou seguinte.

Em que localizações posso usar os códigos?

Consulta aqui todas as localização onde podes usar os códigos de desconto.

Já pedi Uber Eats, como faço para ter acesso ao meu código?

Basta acederes à app WTF e pedires o teu código na tab Saucy. Depois vai à app da Uber e coloca lá o código para descontar no valor da taxa de entrega.

Não consigo criar uma conta na Uber, o que fazer?

É possível que já tenhas registado uma conta Uber anteriormente. A Uber recomenda que os utilizadores tenham apenas uma conta Uber. Vai a https://help.uber.com/eats para te poderem ajudar.

Nunca utilizei a Uber Eats, como faço para ter acesso ao meu código?

Primeiro tens de instalar a app Uber. Vê aqui como o fazer. Depois, basta pedires o teu código na tab Saucy da app WTF. Por fim, vais à app da Uber e colocas o código que recebeste.
Como? É simples, segues os seguintes passos:

  1. Seleciona o ícone do lado direito no menu inferior da tua aplicação Uber Eats.
  2. Seleciona ‘Promoções’.
  3. Toca em ‘Adicionar promoção’.
  4. Introduz o código e seleciona ‘ADICIONAR’

Se quiseres ajuda vai aqui: https://help.uber.com/ubereats.

Se não tiveres cartão de crédito, não te preocupes, podes usar outras formas de pagamento como o Paypal ou cartões de débito.

O desconto também cobre o meu pedido?

Não, apenas cobre a totalidade da taxa de entrega. O que te apetecer comer fica por tua conta.

O meu código não funcionou, o que faço?

Para teres direito ao desconto, terás que o introduzir o código na app antes do pedido, e certificar-te que a tua conta cumpre com as condições da campanha. O valor da promoção é apenas válido para uma taxa de entrega.

Caso tenhas problemas na utilização dos teus códigos vai a https://help.uber.com/ubereats.

O meu tarifário WTF é elegível para a campanha?

Consulta na tua App WTF, na tab saucy, se o teu tarifário está abrangido pela promoção. Lembra-te que deves ter sempre a tua mensalidade em dia.

O que é a Uber Eats?

Para saberes um pouco mais sobre o que é a Uber Eats segue este link https://about.ubereats.com

Os códigos que não usar num mês posso usar no mês seguinte?

Não. Se não os usares no mês em que pediste, estes perdem a validade e tens que pedir novos.

Os códigos têm alguma data de validade?

Sim, os códigos são válidos até ao final do mês em que os pedires. Por exemplo, se o pedires a dia 14 de outubro, tens até 31 de outubro para o usares. Em novembro, já podes pedir mais códigos para usar até ao final de novembro.

Perdi o código que pedi, como posso fazer para recuperar o código?

Não stresses! Basta acederes à tab Saucy na app WTF e pedir um novo código.

Posso utilizar dois códigos de uma vez?

Só podes utilizar um código por pedido, mas podes logo carregar todos os códigos que pedires na aplicação e ires utilizando à medida que vás pedindo Uber Eats.

Posso utilizar os códigos noutras aplicações diferentes da Uber?

Não, os códigos que te damos para Uber Eats são válidos apenas na app Uber Eats instalada através da app store do teu smartphone.

Preciso de cartão de crédito para usar a app Uber Eats?

Para usares Uber Eats precisas de ter alguma forma para pagar a tua comida. Podes usar o cartão de crédito, mas também podes usar o cartão de débito e o Paypal. Se precisares de ajuda a configurar a tua conta, segue este link.

Quantos códigos posso pedir por mês?

Se já és cliente Uber, a taxa de entrega é grátis em pedidos iguais ou superiores a €15.

Além deste, se nunca pediste Uber Eats, podes pedir mais um código de desconto na tua primeira taxa de entrega. Atenção é que este código para novos clientes Uber Eats, tem de ser o primeiro que usas, é mesmo para ser usado na tua estreia com a Uber Eats.

O meu tarifário WTF é elegível para a campanha?

Qualquer tarifário WTF é elegível para a Campanha. Só tem que ter a App WTF instalada e a mensalidade sempre em dia.

Como faço para ter acesso ao código promocional?

Na app WTF vai à tab Saucy para obteres o teu código, podes consultá-lo depois na Wallet ou pedir envio por SMS.

Que desconto é que o código WTF dá?

A WTF dá-te a possibilidade de teres 2 Burritos San Diego pelo preço de 1.

Onde posso consultar as condições?

Consulta tudo em wtf.pt/parcerias/taco-bell

Onde devo mostrar o código WTF?

É obrigatória a apresentação do código junto do colaborador responsável pelo atendimento antes do início da refeição num Taco Bell.

Quantos códigos posso pedir por mês e qual a validade?

Podes pedir 1 código por mês, válido para o próprio mês. Por exemplo, se o pedires a dia 14 de outubro, tens até 31 de outubro para o usares. Em novembro, já podes pedir mais códigos para usar até ao final de novembro.

O que preciso de saber sobre a oferta Taco Bell?

Descobre tudo em wtf.pt/parcerias/taco-bell.

Pontos de venda e Reparação

A NOS disponibiliza um serviço de reparação de telemóvel em vários pontos do país que permitem criar o processo de reparação do seu equipamento:

  • 6 lojas com atendimento técnico (CAT) em Lisboa, Porto, Almada, Braga, Quarteira e Funchal que possuem ferramentas de diagnóstico que facilitam a resolução na hora da avaria. Nestas lojas também temos serviço de passagem de conteúdos e apoio a configurações.
  • As restantes lojas com serviço podem ser consultadas no site da NOS, filtro no serviço Reparações telemóveis, internet e telefone satélite Pode consultar a lista de lojas aqui
Onde posso encontrar um cartão WTF?

Os cartões WTF estão disponíveis no site WTF, quiosques WTF e nas lojas NOS. Por vezes podem estar disponíveis noutros locais, por isso mantém-te atento.

Porque é que a WTF é diferente?

A WTF dá-te tráfego para utilizares onde quiseres. Damos-te várias parcerias para que sejas o amigo com os melhores deals. Tudo isto com a certeza de que estás a utilizar a rede móvel mais rápida de Portugal. Precisas de mais motivos? Checka os nossos tarifários.

O meu tarifário WTF é elegível para a campanha?

Qualquer tarifário WTF é elegível para a Campanha. Só tem que ter a App WTF instalada e a mensalidade sempre em dia.

Como faço para ter acesso ao link promocional?

Na app WTF vai à tab Saucy para obteres o teu link, podes consultá-lo depois na Wallet ou pedir envio por SMS.

Que desconto é que o link WTF dá no Poke House Squad?

A WTF dá-te a vantagem de um desconto de 12% em todo o menu, válido em todas as lojas Poke House Portugal e não acumulável com outras promoções em vigor.

Onde posso consultar as condições?

Consulta tudo em wtf.pt/parcerias/poke-house

 

Onde devo mostrar o cartão Poke House?

É obrigatória a apresentação do QR code e do Card da Poke House na App WTF com a oferta junto do colaborador responsável pelo atendimento no momento anterior ao pagemento numa loja Poke House.

O meu tarifário WTF é elegível para a campanha?

Qualquer tarifário WTF é elegível para a Campanha. Só tem que ter a App WTF instalada e a mensalidade sempre em dia.

Como faço para ter acesso ao código promocional?

Na app WTF vai à tab Saucy para obteres o teu código, podes consultá-lo depois na Wallet ou pedir envio por SMS.

Que desconto é que o código dá na Benefit?

Com a WTF recebes uma coloração na compra de um serviço de epilação num Brow Bar Benefit. E ainda recebes de oferta um airpod case, limitado às quantidades existentes. Sabe aqui tudo sobre o Brow Bar Benefit, e as lojas Sephora Portugal onde os podes encontrar.

Onde posso consultar as condições?

Consulta tudo em wtf.pt/parcerias/benefit

 

Onde devo mostrar o código?

É obrigatória a apresentação do código de desconto antes do início do serviço numa Brow Bar Benefit.

O que preciso de saber sobre a oferta Poke House?

Descobre tudo em www.wtf.pt/parcerias/poke-house.

O meu tarifário WTF é elegível para a campanha?

Qualquer tarifário WTF é elegível para a Campanha. Só tem que ter a App WTF instalada e a mensalidade sempre em dia.

Como faço para ter acesso ao código promocional?

Na app WTF vai à tab Saucy para obteres o teu código, podes consultá-lo depois na Wallet ou pedir envio por SMS.

Que desconto é que o código WTF dá?

Com a WTF recebes 4 meses de oferta Napster.

Onde posso consultar as condições?

Consulta tudo em wtf.pt/parcerias/napster

 

Onde devo mostrar o código?

A oferta pode ser ativada no site  entre 1 de agosto de 2023 e 31 de dezembro de 2023. Mais informações em https://www.napster.com/it/terms/

O meu tarifário WTF é elegível para a campanha?

Qualquer tarifário WTF é elegível para a Campanha. Só tem que ter a App WTF instalada e a mensalidade sempre em dia.

Que desconto é que o código WTF dá?

Com a WTF recebes €5 de desconto em compras iguais ou superiores a €30 na Note online.

Onde posso consultar as condições?

Consulta tudo em wtf.pt/parcerias/note

 

Onde devo mostrar o código?

A oferta pode ser ativada no site entre 25 de agosto de 2023 e 16 de outubro de 2023. 

Como jogar Scratch?

Para scratchar à bruta não é preciso ser DJ. Basta ires ao ecrã Scratch, escolher o teu bling bling e fazer scratch. Depois é só clicar e ver se te sai prémio.

Como posso ganhar bling blings Golden?

Sempre que ganhares um diamante Silver ganhas uma parte de um Golden. Ao fim de 8 partes tens direito a 1 diamante Golden para jogar e ganhares prémios ainda melhores.

Como posso ganhar bling blings Silver?

Para começares a jogar recebes logo 3 diamantes, só tens de aceitar as regras. Sempre que carregares o teu WTF ou renovares a tua mensalidade ganhas mais bling blings. Para além disso, quanto mais carregares, mais bling blings ganhas e se o teu tarifário estiver em fatura, ganhas 2 diamantes extra por renovação. E mais, por cada amigo que convidas, até 20 amigos, ganhas 3 bling blings silver.. Siga partilhar o código. Por fim, cada vez que jogares o Scratch 5 vezes também ganhas um diamante Silver.

Comprei um Hotdeal mas não me aparece nada...

Os Hotdeals aparecem na tua Wallet e ficam disponíveis para utilizares. Podes sempre consultar o histórico para saberes mais detalhes. Caso continues com dúvidas, fala connosco através do 931699000/16990 (wtf.pt/custo) ou Facebook Messenger.

Não consigo utilizar um prémio do Scratch…

Os prémios são super easy de usar. Na Wallet tens sempre tudo o que já ganhaste no Scratch. Caso continues com dúvidas, fala connosco através do 931699000/16990 (wtf.pt/custo) ou Facebook Messenger.

O que são bling blings?

São diamantes que podem ser Silver ou Golden, que te permitem jogar Scratch e ganhar prémios exclusivos. Os Golden permitem-te ganhar prémios ainda melhores.

Se fizer carregamentos antes de ter a App instalda, consigo ganhar os bling blings depois?

Para ganhares bling blings tens de ter a App instalada, se fizeres carregamentos antes disso, os bling blings não acumulam.

How do I order a WTF card?

If you don't have a WTF card yet, or if you want to give one to a friend, just click on the "Join for free" button. Then fill in your personal details and address. A few days later, your card will arrive by post.

How can I activate my WTF?

Activating your WTF is very easy! All you have to do is insert the card into your smartphone and wait a few minutes for our SMS. See below for the steps:

  1. Insert the card into your smartphone and wait for the SMS we'll send you. Then just click on the link to download the app, or go to wtf.pt/ativar and follow the steps;
  2. Take a photo and enter your ID card or passport details to validate your age;
  3. Choose the tariff you want and load your card, we have MB Way in the App ;) 
Qual o custo da chamada se precisar ligar para fora do país?

Conheça as tarifas aplicadas às comunicações efetuadas a partir de Portugal para os diferentes destinos internacionais aqui.

Qual é o custo com as comunicaçõs que vou ter se sair do país?

Se vais viajar podes consultar aqui o custo das comunicações de acordo com o país de destino.

Se os minutos não me chegarem e eu precisar de fazer mais comunicações, ou enviar MMS, o que posso fazer?

Caso precises enviar MMS ou esgotes os minutos, poderás continuar a realizar chamadas, tendo estas comunicações o custo de €0,59 por cada MMS adicional e o custo de €0,172 por cada min/sms adicional. Se o teu saldo acabar, ou sempre que quiseres, podes carregar o teu cartão na tua app WTF. Se preferires, também podes reiniciar o mês na tua app, isto é, antecipar a data de renovação dos teus benefícios e da tua próxima mensalidade. Assim voltas a ter os minutos e dados móveis iniciais do teu tarifário.

O que acontece se não tiver saldo na data de cobrança da mensalidade?

A renovação dos benefícios incluídos no tarifário ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês. Caso tenhas um tarifário com cobrança ao mês, no dia da renovação deves ter saldo suficiente no cartão para o débito da mensalidade. Se tiveres um tarifário com cobrança à semana, deves garantir saldo todas as semanas para débito da semanada. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade/semanada, será aplicada uma taxa de atraso de €1/dia, permitindo a utilização do saldo remanescente durante o período máximo de 7 dias. Se o saldo não for suficiente para esta cobrança, e até regularizares o valor em falta, podes receber chamadas e SMS mas deixas de poder efetuar chamadas, enviar SMS e navegar na internet. Podes consultar o valor em falta na App WTF. Decorridos 30 dias sem saldo para renovar a mensalidade/semanada, serás também impedido de receber chamadas e SMS.

Como posso efetuar uma chamada ou enviar uma SMS para números de valor acrescentado ou numeração especial?

O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). Para saberes o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulta aqui ou entra em contacto com a linha de apoio. Outras comunicações não incluídas no plafond são taxadas ao preço de uma comunicação fora do pacote para outras redes nacionais.

O que acontece quando esgoto o meu pacote de internet?

Se esgotares os dados, vamos ativar um Extra de Net de 100MB/€1,99/5 dias para poderes continuar a navegar e a usar todas as APPs.
Caso não tenhas saldo suficiente, terás de fazer um carregamento mínimo de €5. Serás avisado por SMS quando estiveres perto de esgotar e quando consumires a totalidade do pacote de dados.
Tens a possibilidade de antecipar a renovação da tua mensalidade na App WTF.
De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotares o pacote de internet incluído no teu tarifário e não for possível ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. A utilização das Apps Gratuitas será desbloqueada assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no teu tarifário ou atives um extra de net. A utilização é também desbloqueada se renovares o teu tarifário (ou na data habitual, ou via antecipação) ou fizeres um upgrade para um tarifário com mais dados. Para ficares a saber a qualquer momento os MB que ainda te restam consulta a app WTF.

Tenho algum custo ao carregar o meu WTF? Como carrego no multibanco?

Se carregares no multibanco, Mbway ou no site do teu banco não pagas. Se fores a uma loja NOS, pontos de venda autorizados ou agente Payshop pagas €0,80. Este valor será descontado do teu saldo, por isso deves garantir que ao carregares somas este valor ao da mensalidade ou da semanada do teu WTF.

Para carregares num multibanco, escolhe a opção: Pagamentos e Outros Serviços e, depois, Telemóveis.
No menu que aparece, escolhe WTF; A seguir introduzes o teu número de telemóvel; Por fim, seleciona o montante que queres carregar.
E voilà! Toca a desfrutar de tudo o que o teu WTF te dá!

Como mudar o PIN do meu cartão?

No teu smartphone, tens de marcar isto: **04*PIN_ATUAL*PIN_NOVO*PIN_NOVO#
Mas onde diz PIN_ATUAL metes o que tens agora, e onde diz PIN_NOVO, escreves o que queres ter.
Por exemplo, se o teu PIN for 1234 e o PIN que quiseres ter for 1111, escreves: **04*1234*1111*1111#
Depois disto, já alteraste o teu PIN e só tu é que o sabes.

Qual a velocidade de acesso à internet que tenho com a WTF?

A velocidade depende do número de utilizadores ativos em simultâneo na área coberta. Tens disponível aqui (página 8, pontos 3 e 4) informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel.

Como é que eu sei qual é o meu saldo, data de renovação de plafonds, data da cobrança, número de créditos e MB de internet atualmente disponíveis, e outras informações?

Poderás aceder a esta informação gratuitamente, sempre que necessitares, usando a App WTF.

Como são taxados os minutos?

A taxação é sempre feita ao minuto. Quando fazes uma chamada, se a duração for de 36 segundos, por exemplo, é também contabilizado 1 minuto. Se durar 1 minuto e 48 segundos são descontados 2 minutos.  

A taxação de internet é feita em blocos de 100KBs?

Sim, sempre que realizas um acesso à internet é iniciada uma sessão de dados. A taxação de dados das sessões é feita em blocos de 100 kB de internet. Isto significa que, por exemplo, se numa sessão consumires 562 kB, o valor que te será descontado do pacote de internet incluído no teu WTF será de 600 kB.

Com estes tarifários, o tráfego de download e utilização das Apps é retirado do pacote de internet?

Sim, o tráfego de download e utilização de qualquer App é retirado do pacote de dados móveis incluídos.

E se optar por um tarifário WTF e, mais tarde, quiser escolher outro?

Terás sempre a possibilidade de alterar entre qualquer tarifário WTF. Contudo, só poderás fazer uma alteração a cada 30 dias. Algumas alterações poderão ter um custo de €6 e podem ser feitas na tua App WTF.

O que inclui a mensalidade de 12,50€?
  • Tarifário com serviço 5G incluído com velocidade até 1Gbps
  • 5GB de internet para navegares livremente no teu smartphone
  • SMS grátis para todas as redes nacionais, com limite de utilização diária de 250 SMS
  • 5.000 minutos ou Videochamadas para todas as redes (NOS, Vodafone, MEO e rede fixa)
  • Dados móveis base disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu - União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein)
O que inclui a mensalidade de 17,50€?
  • Tarifário com serviço 5G incluído com velocidade até 1Gbps
  • 10GB de internet para navegares livremente no teu smartphone
  • SMS grátis para todas as redes nacionais, com limite de utilização diária de 250 SMS
  • 5.000 minutos ou Videochamadas para todas as redes (NOS, Vodafone, MEO e rede fixa)
  • Dados móveis base disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu - União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein)
O que inclui a mensalidade de 22,50€?
  • Tarifário com serviço 5G incluído com velocidade até 1Gbps
  • 20GB de internet para navegares livremente no teu smartphone
  • SMS grátis para todas as redes nacionais, com limite de utilização diária de 250 SMS
  • 5.000 minutos ou Videochamadas para todas as redes (NOS, Vodafone, MEO e rede fixa)
  • Dados móveis base disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu - União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein)
O que inclui a mensalidade de 27,50€?
  • Tarifário com serviço 5G incluído com velocidade até 1Gbps
  • 30GB de internet para navegares livremente no teu smartphone
  • SMS grátis para todas as redes nacionais, com limite de utilização diária de 250 SMS
  • 5.000 minutos ou Videochamadas para todas as redes (NOS, Vodafone, MEO e rede fixa)
  • 24,84GB para utilizares em Roaming no EEE (EU + Noruega, Islândia e Liechtenstein)
Título Duplicado
1. O que são Cookies e como as usamos

Cookies que permitem o uso dos websites e aplicações e das suas funcionalidades. Por exemplo, sem estes cookies, serviços como o carrinho de compras ou o acesso à tua área de cliente não podem ser prestados. Estes cookies não recolhem informação que identifique o utilizador uma vez que toda a informação recolhida é agregada e tratada de forma anónima, nem permitem monitorizar a atividade de navegação dos utilizadores em websites que não sejam da NOS.

As páginas de internet das empresas do grupo NOS, algumas das suas aplicações e serviços online podem usar cookies para melhorar a navegação dos utilizadores nos vários websites das empresas tornando-a mais simples e rápida, permitindo uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica, e para, de forma agregada, perceber melhor os gostos, interesses e comportamentos dos utilizadores. Por exemplo, em determinados websites o utilizador pode selecionar um fundo ou uma cidade, sendo esta preferência recordadas em visitas posteriores.

 

Os cookies existentes nos websites, aplicações e serviços online fazem parte das seguintes categorias:

COOKIES essenciais para a prestação de serviço

Cookies que permitem o uso dos websites e aplicações e das suas funcionalidades. Por exemplo, sem estes cookies, serviços como o carrinho de compras ou o acesso à tua área de cliente não podem ser prestados. Estes cookies não recolhem informação que identifique o utilizador uma vez que toda a informação recolhida é agregada e tratada de forma anónima, nem permitem monitorizar a atividade de navegação dos utilizadores em websites que não sejam da NOS.

As páginas de internet das empresas do grupo NOS, algumas das suas aplicações e serviços online podem usar cookies para melhorar a navegação dos utilizadores nos vários websites das empresas tornando-a mais simples e rápida, permitindo uma experiência de navegação mais interessante e dinâmica, e para, de forma agregada, perceber melhor os gostos, interesses e comportamentos dos utilizadores. Por exemplo, em determinados websites o utilizador pode selecionar um fundo ou uma cidade, sendo esta preferência recordadas em visitas posteriores.

 

Se não pretendes usar cookies, poderás, ainda assim, navegar nos websites da NOS, ainda que algumas funcionalidades possam deixar de existir ou ter limitações no seu desempenho. Para saber como limitar a utilização de cookies, consulta as instruções em 3.

COOKIES de análise do serviço

Cookies que recolhem informação sobre como os websites, aplicações e serviços da NOS são usados como, por exemplo, que websites são mais visitados. Esta informação pode ser utilizada para ajudar a NOS a melhorar os seus websites, aplicações e serviços e torná-los mais fáceis de usar. Estes cookies também permitem saber se as visitas aos websites e aplicações a plicações da NOS resultaram de campanhas promovidas pela NOS ou se essas visitas se relacionam com a compra de um produto ou serviço. Estes cookies não recolhem informação que identifique o utilizador uma vez que toda a informação recolhida é agregada e tratada de forma anónima, nem permitem monitorizar a atividade de navegação dos utilizadores em websites que não sejam da NOS.

COOKIES de personalização

Cookies que permitem que os websites, aplicações e serviços da NOS reconheçam as escolhas dos utilizadores quando estes usam os nossos serviços. Por exemplo, ao aceder à primeira página do website, estes cookies permitem identificar se deve ser apresentada uma versão para particulares ou uma versão para empresas. Podem também ser usados para saber que destaques ou promoções já foram apresentadas ao utilizador, evitando-se a apresentação de destaques ou promoções repetidas. Estes cookies não permitem monitorizar a atividade de navegação dos Utilizadores em websites que não sejam das empresas do Grupo NOS.

COOKIES de publicidade

Cookies utilizados por empresas externas à NOS, permitindo apresentar aos utilizadores anúncios de acordo com os teus interesses, incluindo a possibilidade de limitar o número de vezes que determinado anúncio é apresentado. A apresentação de publicidade da NOS de acordo com os interesses dos utilizadores implica que sejam incluídas informações relativas aos interesses manifestados pelos conteúdos dos websites, aplicações e serviços da NOS. Significa ainda que apresentaremos ofertas ou promoções que consideramos corresponderem ao interesse dos utilizadores, e para melhorar o modo como respondemos às tuas necessidades.

COOKIES de terceiros

Os cookies primários são originados pelo mesmo domínio do website ou aplicação visitado (neste caso, www.wtf.pt).

Os cookies de terceiros têm origem num domínio diferente do website visitado. Por exemplo, quando um utilizador visita o nosso website poderemos fazer uma ligação a um website de outra empresa – como uma tua conta nas redes sociais ou um vídeo do YouTube na nossa página. Quando, por exemplo, no Facebook ou no Instagram o utilizador faz um “Like” num produto ou serviço apresentado no nosso website, essas redes sociais poderão colocar cookies no respetivo browser. A NOS não controla a utilização desses cookies e, por isso, aconselhamos que o utilizador consulte os websites respetivos para aferir o modo como tais cookies são usados e como podem ser por si geridos.

Pode suceder que produtos ou serviços das empresas do Grupo NOS que utilizem um nome de domínio diferente possam também colocar cookies no nosso website ou aplicação para te apresentar anúncios ou páginas de outras empresas do Grupo NOS do teu interesse.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean ornare vehicula odio, eget feugiat ipsum commodo hendrerit. Praesent elementum et nunc sit amet viverra. Aliquam iaculis porta magna non vestibulum. Duis venenatis tortor vitae magna viverra, iaculis dictum urna volutpat. Vestibulum finibus aliquam convallis. Suspendisse ullamcorper justo nec orci lobortis venenatis. 

 

Mauris tortor lectus, cursus vel viverra sed, hendrerit in lectus. Vivamus ultricies, lorem at sollicitudin gravida, mauris diam lobortis lectus, tempor posuere est tortor et elit. Aenean dictum sapien et facilisis tristique. Nulla facilisi. Proin dignissim nisi quis interdum malesuada. Curabitur imperdiet mattis iaculis. Fusce sed odio id mauris elementum ultrices vel a neque. Donec ullamcorper sagittis varius. 

 

Quisque in velit sit amet turpis consectetur vehicula vitae et tortor. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.

 

  • Bullet List aspect
  1. Numbered List aspect

Link aspect

Strike aspect

Bold aspect

Italic aspect

Underline aspect

 

FAQ 1

The quick brown fox jumps over the lazy dog

  • The quick brown fox jumps over the lazy dog. The quick brown fox jumps over the lazy dog. The quick brown fox jumps over the lazy dog. The quick brown fox jumps over the lazy dog. The quick brown fox jumps over the lazy dog.
  • The quick brown fox jumps over the lazy dog. The quick brown fox jumps over the lazy dog.
  • The quick brown fox jumps over the lazy dog. The quick brown fox jumps over the lazy dog. The quick brown fox jumps over the lazy dog. The quick brown fox jumps over the lazy dog. The quick brown fox jumps over the lazy dog.

 

Onde queres ir? É sem atrasos para o date e ainda tens promo

O que queres comer? É sem taxas e onde tu quiseres

O que queres pedir? Manda a preguiça passear e aproveita os descontos

Onde queres ir ao cinema? É bilhetes para os dois e só pagas 1

/// Vou ter gigas suficientes? ///

Não te preocupes que temos tarifários adaptados ao potencial da nova rede

Preciso de um equipamento 5G?

Sim, tens de ter um telemóvel 5G para usares 5G. Se ainda não tens, estás à espera do quê?

Tenho de trocar de cartão SIM?

Não, podes usar o que tens. Mas se ainda não tens o tarifário WTF 5G muda já

+25GB extra para os teus filmes e séries

O tarifário WTF 20GB é o único que te oferece 25GB extra para veres o que quiseres nas tuas apps. E mais, com este tarifário também podes ver Disney + Apple TV sem parar

image image

+25GB para os teus momentos de gamer

O tarifário WTF 20GB é o único que te dá 25GB extra para jogares até te cansares nas tuas apps de gaming

image image
WTF Vídeo
WTF Gaming

+25GB extra para os teus filmes e séries

O tarifário WTF 20GB é o único que te oferece 25GB extra para veres o que quiseres nas tuas apps. E mais, com este tarifário também podes ver Disney + Apple TV sem parar

image image

+25GB para os teus momentos de gamer

O tarifário WTF 20GB é o único que te dá 25GB extra para jogares até te cansares nas tuas apps de gaming

image image

Prozis

Aqui quanto mais gastas, mais ganhas. Anda lá, essa corrida não se faz sozinha

Conhecer as ofertas
image image
/// O QUE QUERES VER? ///

Levas companhia e não pagas mais por isso 

/// ONDE QUERES IR? ///

É sem atrasos para o date e ainda tens promo

/// O QUE QUERES COMER? ///

É sem taxas e onde tu quiseres

/// O QUE QUERES PEDIR? ///

Manda a preguiça passear e aproveita os descontos

Descobre tudo aqui
/// QUERES UMA PIZZA FAMILIAR? ///

Banca o jantar e aproveita o desconto

Descobre tudo aqui
/// O QUE QUERES VESTIR HOJE? ///

Veste o que pensas e ainda tens descontos

/// O QUE QUERES VER? ///

Levas companhia e não pagas mais por isso 

Hey! Fala connosco, estás à vontadinha