“Kits Oreo Xbox”
1.1. A Promotora do presente passatempo “Kits Oreo Xbox” é a NOS Comunicações, S.A., pessoa coletiva nº. 502604751, com sede em Rua Ator António Silva, nº9, 1600- 404 Lisboa, adiante designada simplesmente por “NOS” ou “Promotora”.
1.2. Este passatempo é desenvolvido pela Promotora em parceria com a Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA. (Doravante unicamente designada por “Oreo”).
2.1. O passatempo “Kits Oreo Xbox”, adiante Passatempo, tem como objetivo promover a marca WTF e atribuir prémios aos participantes vencedores, destinando-se a todos os clientes WTF com App instalada; com idade igual ou superior a 13 anos, durante o período do Passatempo, residentes em Portugal.
2.2. Não poderão participar no Passatempo os funcionários, executivos, diretores, consultores e representantes da Promotora ou de entidades por si participadas ou que participem no seu capital social.
3.1. O presente Passatempo decorrerá entre os dias 8 e 12 de março de 2023, até às 23h59h.
4.1. Os participantes devem aceder à App WTF e, através do card de participação Oreo Xbox, redimir o voucher. Este será a chave de participação de cada cliente.
4.2. Cada participante só poderá participar uma única vez.
4.3. Em caso de qualquer incumprimento do presente regulamento ou de qualquer indício de participação fraudulenta ou indevida, a Promotora reserva-se o direito de desclassificar o participante em causa.
4.4. É proibida a participação no presente Passatempo em termos ou para fins contrários à Lei ou que sejam suscetíveis de lesar direitos ou interesses da Promotora e/ou de terceiros, bem como em termos que atentem ou lesem a sua honra, dignidade, imagem, intimidade, crenças religiosas, ideologias ou qualquer outro direito reconhecido legalmente.
4.5. A Promotora pode igualmente não considerar as participações que ponham em causa a respetiva marca e outros intervenientes (diretos e indiretos).
5.1. No âmbito do Passatempo, serão atribuídos 5 Kits Oreo Xbox. Cada kit é composto por: 1 Headset Xbox Serie S; 1 Xbox Game Pass Ultimate com 3 meses de subscrição; 5 packs edição especial de bolachas Oreo Xbox.
5.2. A entrega do Headset Xbox Serie S e dos packs edição especial de bolachas Oreo Xbox será feita, no máximo, até 15 dias úteis após o fornecimento de dados por parte do vencedor. Esta entrega é da responsabilidade da Oreo.
5.3. O voucher para reclamar o Xbox Game Pass Ultimate ficará disponivel na App WTF, na Wallet. Este será atribuido num periodo máximo de 5 dias após o fornecimento de dados por parte do vencedor.
5.2. Os prémios não poderão ser trocados por dinheiro.
6.1. Serão selecionados como vencedores os clientes 2000º, 4000º, 6000º, 8000º e 10000º a redimir o voucher, de acordo com a avaliação da Promotora.
6.2. Os participantes vencedores serão anunciados na App WTF, no card promo respetivo ao passatempo, no dia 13 março de 2023. Para além disso, será enviado um SMS a cada vencedor com as instruções para o envio do prémio. Os vencedores têm até ao dia 19 de março de 2023 para preencher os seus dados no form que lhes é fornecido. O não preenchimento ou preenchimento incorreto resultará na não atribuição do prémio.
6.3. A Promotora reserva-se o direito de não selecionar vencedores e/ou de não atribuir os prémios, caso não se encontrem verificados os requisitos fixados.
7.1. A participação no presente Passatempo implica a aceitação integral e incondicional do presente regulamento pelos participantes e as decisões da Promotora são consideradas definitivas.
7.2. Apenas são admitidas as participações que estejam em conformidade com o presente regulamento. Qualquer participação por meio diverso do previsto neste regulamento não será considerada.
7.3. A Promotora reserva-se o direito de alterar o regulamento no decorrer do Passatempo, mediante atualização na respetiva página do Instagram.
7.4. A Promotora reserva-se igualmente o direito de fazer cessar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo a todo o tempo, sem que com isso os participantes tenham direito a qualquer tipo de compensação.
8.1. A Promotora não é responsável por participações perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação no Passatempo.
8.2. A Promotora não é responsável por transmissões eletrónicas incompletas ou tenham sofrido falhas, bem como por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas ao mau funcionamento de qualquer rede de comunicações, “hardware” ou “software”.
9.1 A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a NOS.
9.2. Os dados pessoais dos Participantes são tratados por serem necessários à realização e gestão do Passatempo, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.
9.3. Os dados pessoais fornecidos pelos Participantes ou gerados durante a sua participação no Passatempo serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para, por exemplo, gerir a respetiva participação, selecionar e divulgar os vencedores, entregar prémios, realizar inquéritos de satisfação junto dos Participantes e para o cumprimento de obrigações legais.
9.4. Os dados pessoais fornecidos pelos vencedores ou gerados durante a sua participação no Passatempo, serão transmitidos à Mondelez Portugal para a finalidade de entrega dos prémios.
9.5. É garantido ao Participante o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.
9.6. O exercício dos direitos pode ser solicitado através do 800 109 300 ou mediante pedido escrito enviado para NOS – Privacidade, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt.
9.7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.
9.8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais no âmbito deste Passatempo, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados.
9.9. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Participante pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo, a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).